.

.

11 de dez. de 2012

Re: [Luz das Americas] ATENÇÃO ROSARADA! TENHO UMA INFORMAÇÃO SIGILOSA!

issssso, onde eu assinto o contrato pra ser o...
Daniel Momm 11 de dezembro de 2012 16:57
issssso, onde eu assinto o contrato pra ser o modelo? VOU VESTIR ANTES QUE TODO MUNDO HAUAHUAHUAHHUAHUAHUA
Histórico de comentário
Kimberly Oro
Kimberly Oro11 de dezembro de 2012 14:31
Piá, nossa essa foto é reveladora....vou contratar voce para ser o modelo pra apresentar o novo modelito ao clube...ahuahauhuhau
Xicooro Oro
Xicooro Oro11 de dezembro de 2012 10:38
É muito linda a camisa... gostei. Ele atentou muito bem para as modernidades, CADA UM NO SEU QUADRADO.
Allan Dias
Allan Dias11 de dezembro de 2012 09:29
Grande SILAS. Tah explicado então, divide o quarto com ele tbm?
Anderson Montes
Anderson Montes11 de dezembro de 2012 09:28
Comigo mora a Debora, ele deve morar com o Silas, o eterno!
Allan Dias
Allan Dias11 de dezembro de 2012 09:26
SemPRe :) Pia você mora com o zé ou Silas?
Ver todos os comentários
Publicação original
Daniel Momm
Daniel Momm7 de dezembro de 2012 16:46
ATENÇÃO ROSARADA! TENHO UMA INFORMAÇÃO SIGILOSA!

Após um grande plano, consegui esta madrugada, adentrar a residencia oficial do conceituado designer do clube, o sr. Anderson Montes, vulgo ZDK. Lá, tive que me espremer pelos dutos de ventilação até seu escritório super protegido. No meio dele, havia uma pequena mesa com o computador principal de Anderson. No chão, sensores de movimento impediam minha chegada à maquina pelo acesso habitual. Como já previa isso, usei cabos que me seguravam da abertura do duto até o computador, lembrando que esse escritório fica no subsolo. Passeis cerca de 1h30 tentando descobrir a senha (osilasvemai123), quando adentrei a sua "área de trabalho", vi uma infinidade de pastas com projetos dos mais famosos camporis da divisão, além é claro de projetos antigos do clube, tudo datado e organizado de maneira milimétrica. Não consegui encontrar a pasta com o novíssimo uniforme. Ele deve carregá-la em algum pen drive pendurado em seu pescoço ou algum tipo de chip sob a pele. Mas eu não podia desistir, cheguei tão longe, me arrisquei tanto. Então eu percebi uma pontinha rosa de tecido saltando para fora de um armário no canto do escritório. Consegui, através de outra saída do duto, chegar perto o bastante para abrir o cadeado. Eu tinha o dispositivo em minhas mãos que abre qualquer chave, já que um espião está sempre preparado. Quando abro o armário, após alguns minutos de tensão e suor escorrendo, vejo todos os uniformes, TODOS já usados pelo clube, além de alguns protótipos. Vi que casa peça de roupa tinha uma etiqueta com a data de lançamento ou data de quando podia ser lançado, tudo em ordem cronológica. Bem a direita, estava um agasalho rosa, coberto com plástico, aparentemente nunca usado. A data indicava 2013, uma grande alegria tomou conta de mim. Não consegui ver o projeto teórico no computador, mas sim ele pronto, no cabide, esperando para ser apresentado para a nova diretora, Sra. Kimberly Oro. Porém, a alegria de encontrar o novo manto, acabou por me distrair. Não levei em conta que seria perigoso tocar no ultra secreto uniforme. Quando eu encostei meus dedos no plástico que cobria aquele magnífico tecido moldado, um alarme soou. Tinha que me retirar rapidamente antes que aquele batalhão de seguranças me encontrassem, mas antes, eu tinha que fotografar aquilo que inundava meus olhos com alegria. Infelizmente, não consegui uma boa fotografia, consegui apenas um detalhe, pequenino detalhe. Mas esse detalhe já consegue abrir um mar de imaginações em minha mente e com certeza na de vocês, pelo menos eu espero. Minha capacidade criativa é limitada e de maneira alguma, conseguiria retratar aquilo que vi, então nem me aventurarei por esse caminho. A foto que tirei não a vi direito, mas pelo que me lembro na hora que cliquei, da pra alguma parte, boa da camisa apesar de eu estar bem próximo a ela e ter pegado uma pequena parte, acredito que seja uma foto boa. Porém ainda não a analisei com calma. Bom, depois disso, me retirei rapidamente da residencia que está situada no alto de um monte, rolei ladeira abaixo me disfarçando de pedra rolante e cheguei até o meu veículo. Nele, mais do que depressa fui para cara e repousei em minha cama. Acredito não ter sido seguido, hoje quando acordei, resolvi postar isso aqui. Apreciem, pois essa tarefa não foi fácil e era uma informação ultra secreta.
Espero que a foto tenha ficado boa (: Eles nunca conseguirão guardar grandes segredos de nós, desbravadores.

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário