.

.

10 de set. de 2012

Re: [Luz das Americas] Esta aí meu amigos luz-americanos!! Instrumentos...

Viva Luz...bom trabalho raparigo...
Daniel Trentin 10 de Setembro de 2012 08:53
Viva Luz...bom trabalho raparigo...
Histórico de comentário
Anderson Montes
Anderson Montes9 de Setembro de 2012 20:14
supimpa!
Luan Flavio
Luan Flavio9 de Setembro de 2012 20:12
lokao mesmo
Marcio Rocha
Marcio Rocha9 de Setembro de 2012 19:55
pooow... Lindo de mais!!
Andrei Sofron Voloschen
Andrei Sofron Voloschen9 de Setembro de 2012 19:09
Rosa? Rosa. Rosa!!!
Lucas Marfut Henning
Lucas Marfut Henning9 de Setembro de 2012 17:46
* ficou ! sei la porque escrevi voce !
Ver todos os comentários
Publicação original
Rafael Josef Sanfilippo
Rafael Josef Sanfilippo8 de Setembro de 2012 18:41
Esta aí meu amigos luz-americanos!! Instrumentos novinhos :) que Deus abençoee nosso querido clube, Amén!

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário