Lemure Agarras
Suba mais alto...
.
.
10 de set. de 2012
Re: [Luz das Americas] Esta aí meu amigos luz-americanos!! Instrumentos...
Daniel Trentin
comentou a foto de Rafael Josef Sanfilippo no grupo Luz das Americas
.
Daniel Trentin
10 de Setembro de 2012 08:53
Viva Luz...bom trabalho raparigo...
Histórico de comentário
Anderson Montes
9 de Setembro de 2012 20:14
supimpa!
Luan Flavio
9 de Setembro de 2012 20:12
lokao mesmo
Marcio Rocha
9 de Setembro de 2012 19:55
pooow... Lindo de mais!!
Andrei Sofron Voloschen
9 de Setembro de 2012 19:09
Rosa? Rosa. Rosa!!!
Lucas Marfut Henning
9 de Setembro de 2012 17:46
* ficou ! sei la porque escrevi voce !
Ver todos os comentários
Publicação original
Rafael Josef Sanfilippo
8 de Setembro de 2012 18:41
Esta aí meu amigos luz-americanos!! Instrumentos novinhos :) que Deus abençoee nosso querido clube, Amén!
Ver publicação no Facebook
·
Editar configurações de e-mail
· Responda a este e-mail para adicionar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário