.

.

19 de set. de 2012

Re: [Muamba Paraná] Vendo iPad 64 GB Wifi 3G - Segunda Geração com o...

Nao tinha vendido?
Wagner Cidral 19 de Setembro de 2012 09:06
Nao tinha vendido?
Histórico de comentário
Anderson Montes
Anderson Montes19 de Setembro de 2012 09:05
Pessoal, baixando iPad pra R$1.100!!
Anderson Montes
Anderson Montes18 de Setembro de 2012 09:52
Opa nao havia visto tais indagaçoes! Bom, eu preciso da grana a vista, pra mim não resolve muito parcelar. Só se for tipo 700 $ + 600 $.
Wagner Cidral
Wagner Cidral18 de Setembro de 2012 09:49
PArcela???
Lincoln Arndt
Lincoln Arndt17 de Setembro de 2012 20:48
???
Filipe Azambuja
Filipe Azambuja17 de Setembro de 2012 18:12
?????
Ver todos os comentários
Publicação original
Anderson Montes
Anderson Montes11 de Setembro de 2012 09:42
Vendo iPad 64 GB Wifi 3G - Segunda Geração com o novo sitema iOS 5.1 - Não perca coisa linda! R$ 1.199,00

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário