.

.

17 de set. de 2012

Re: [UFPR MERCADÃO] Alguém tem um celular TIM que aceite vender ou...

blza
Leandro Latoh 17 de Setembro de 2012 11:54
blza
Histórico de comentário
Helder Callegari Bertholo
Helder Callegari Bertholo17 de Setembro de 2012 11:53
Viish, é desse que eu preciso Mandioca ! Vê com ele e me dá um toque.
Leandro Latoh
Leandro Latoh17 de Setembro de 2012 11:40
colorido"
Leandro Latoh
Leandro Latoh17 de Setembro de 2012 11:40
Ah e o visor dele é coorido
Leandro Latoh
Leandro Latoh17 de Setembro de 2012 11:40
um conhecido meu tem um cel que ele acho no chao, é da nokia , nao faz nada alem de nanda msg e fala. OBS: da pra escuta bem a pessoa do outro lado .E ele é 2 chip
Helder Callegari Bertholo
Helder Callegari Bertholo17 de Setembro de 2012 11:08
Não preciso de algo sofisticado neste aparelho, ja tenho outro. Preciso de algo que atenda e mande mensagens, intende? ahah
Ver todos os comentários
Publicação original
Helder Callegari Bertholo
Helder Callegari Bertholo17 de Setembro de 2012 10:57
Alguém tem um celular TIM que aceite vender ou trocar pelo um da Vivo. Pode ser esses bem simples.

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário