Lemure Agarras
Suba mais alto...
.
.
17 de set. de 2012
Re: [UFPR MERCADÃO] Alguém tem um celular TIM que aceite vender ou...
Leandro Latoh
comentou a publicação de Helder Callegari Bertholo em UFPR MERCADÃO
.
Leandro Latoh
17 de Setembro de 2012 11:54
blza
Histórico de comentário
Helder Callegari Bertholo
17 de Setembro de 2012 11:53
Viish, é desse que eu preciso Mandioca ! Vê com ele e me dá um toque.
Leandro Latoh
17 de Setembro de 2012 11:40
colorido"
Leandro Latoh
17 de Setembro de 2012 11:40
Ah e o visor dele é coorido
Leandro Latoh
17 de Setembro de 2012 11:40
um conhecido meu tem um cel que ele acho no chao, é da nokia , nao faz nada alem de nanda msg e fala. OBS: da pra escuta bem a pessoa do outro lado .E ele é 2 chip
Helder Callegari Bertholo
17 de Setembro de 2012 11:08
Não preciso de algo sofisticado neste aparelho, ja tenho outro. Preciso de algo que atenda e mande mensagens, intende? ahah
Ver todos os comentários
Publicação original
Helder Callegari Bertholo
17 de Setembro de 2012 10:57
Alguém tem um celular TIM que aceite vender ou trocar pelo um da Vivo. Pode ser esses bem simples.
Ver publicação no Facebook
·
Editar configurações de e-mail
· Responda a este e-mail para adicionar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário