.

.

19 de set. de 2012

Re: [UFPR MERCADÃO] PESSOAL SEXTA FEIRA (21-09) ESTOU INDO PARA O...

Te mandei inbox Daniel, talvez tenha caido em...
Eloiza Gabriela Azevedo 19 de Setembro de 2012 13:54
Te mandei inbox Daniel, talvez tenha caido em "outras"
Histórico de comentário
Daniel Sakurada
Daniel Sakurada19 de Setembro de 2012 13:54
e ai amigo qnto pode fazer para 02und do g27 pago a vista em dinheiro antes de vc viajar...e ai o q me diz
Aryon Brunetti
Aryon Brunetti19 de Setembro de 2012 13:54
Nada mesmo :/
Eloiza Gabriela Azevedo
Eloiza Gabriela Azevedo19 de Setembro de 2012 13:51
Dá uma olhada em "outras" na caixa de mensagens, talvez tenha caido lá pq não somos amigos..
Aryon Brunetti
Aryon Brunetti19 de Setembro de 2012 13:50
nao chegou nada, tenta mandar de novo.
Daniel Sakurada
Daniel Sakurada19 de Setembro de 2012 13:48
G27 por 550,00 - quero 02unidades amigo pago a vista faz um desconto melhor ainda, pago antes de vc ir pro paraguai o q me diz
Ver todos os comentários
Publicação original
Eloiza Gabriela Azevedo
Eloiza Gabriela Azevedo16 de Setembro de 2012 22:10
PESSOAL SEXTA FEIRA (21-09) ESTOU INDO PARA O PARAGUAY, ACEITO ENCOMENDAS A PARTIR DE HOJE, TODOS ELETRÔNICOS COM 1 ANO DE GARANTIA.

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário