 | também tenho interesse |
Histórico de comentário  | Ok, posso marcar de ver ela amanha? |
 | 10.1, mas eu mudei pra Nikon porque meu pai tem 2 lentes SIGMA para Nikon, por isso, é o unico motivo pelo qual optei pr uma Nikon |
 | Tem muita diferença dessa pra Nikon? Quantos MPx? |
 | Tem como fazer 700 reais sim. Ta bem cuidada e pouco usada kra. Sem quedas, arranhões, riscos ta nota 10 mal usei ela. Porque mudei pra Nikon |
 | Teenho interesse, pode fechar em 700? Qual o estado dela, ta zerada? Abraço... |
Publicação original  | Vendo Canon 1000D Com lente 18-55mm COM estabilizador de imagem R$730,00 |
|

|
Nenhum comentário:
Postar um comentário