 | De manhã, lá pelas 10h, ou depois do almoço, por volta de 14h... |
Histórico de comentário  | Pode marcar sim, qual horário fica melhor? |
 | Ok, posso marcar de ver ela amanha? |
 | 10.1, mas eu mudei pra Nikon porque meu pai tem 2 lentes SIGMA para Nikon, por isso, é o unico motivo pelo qual optei pr uma Nikon |
 | Tem muita diferença dessa pra Nikon? Quantos MPx? |
Publicação original  | Vendo Canon 1000D Com lente 18-55mm COM estabilizador de imagem R$730,00 |
|

|
Nenhum comentário:
Postar um comentário