palhaçada..... alem de pagar um valor q considero alto todo mes pra duplique, cobram 20% de encargos por 1 mes de atraso.... desse jeito é LÓGICO que alguem em atraso não irá pagar..... por que pagamos por algo que não nos tras beneficio algum????? mais alguem com problemas com a duplique?
Nenhum comentário:
Postar um comentário