.

.

14 de set. de 2012

Re: [Viver Bosque SJP] palhaçada..... alem de pagar um valor q considero...

Se eu não pagar, vão colocar meu nome no SPC!!
Dinuel Fernandes de Campos 14 de Setembro de 2012 13:58
Se eu não pagar, vão colocar meu nome no SPC!!
Histórico de comentário
Dinuel Fernandes de Campos
Dinuel Fernandes de Campos14 de Setembro de 2012 13:58
eu também tenho um problema com a duplique: querem cobrar taxa de um suposto segundo apartamento que tenho em meu nome!!!
Thayze Rochele
Thayze Rochele14 de Setembro de 2012 10:14
nossa um absurdo mesmo, já aconteceu comigo outras vezes....
Anderson Montes
Anderson Montes14 de Setembro de 2012 08:50
Porcos Capitalistas!
Publicação original
Fhairus Valerio
Fhairus Valerio13 de Setembro de 2012 23:21
palhaçada..... alem de pagar um valor q considero alto todo mes pra duplique, cobram 20% de encargos por 1 mes de atraso.... desse jeito é LÓGICO que alguem em atraso não irá pagar..... por que pagamos por algo que não nos tras beneficio algum????? mais alguem com problemas com a duplique?

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário