.

.

21 de nov. de 2012

[Especial de Natal Raiz Coral] Parabéns a todos q adquiriram seus ingressos......

Parabéns a todos q adquiriram seus...
Pablo Ricardo Paixão 21 de novembro de 2012 03:09
Parabéns a todos q adquiriram seus ingressos... Mas n esqueçam de convidar aos amigos vamos lotar a Arena Multi Uso e levar tb a nossa solidariedade n esqueça do kilo de alimento...e venha louvar com o Raiz coral nesse evento mais do que especial..

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário