 | Senhor nao sei o que dizer nesse momento, mas lhe confesso de todo meu coração que estou muito triste e angustiada, sei que devo confiar em vc mas perdoe se o meu lado humano me faz se sentir assim impotente devido as dificuldades. Senhor por favor esteje com a minha mãe e com esse tratamento sofrido da quimioterapia para se tratar da leucemia que foi confirmada hoje =( , por favor Deus de forças a minha mãe para não desistir e confiar em seu poder, de forças a minha familia Senhor eu clamo para ti em nome de Jesus =( amém. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário