 | Boooa noite negada haha, e hoje terminei o dia devendo uma camiseta, 2 caixas de bom bom e um lenço assinado kkkk preciso parar de comentar aqui kkkkk e squeci de dar antes as boas vindas ao povo que entrou hoje no evento \oooooo fiquem com Deus, não esqueçam de orar antes de dormir hahaha faaalou! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário