.

.

6 de nov. de 2012

["O Meu Deus é Maior"] Boooa noite negada haha, e hoje terminei o dia...

Boooa noite negada haha, e hoje terminei o dia...
Thiago Padilha 6 de novembro de 2012 21:55
Boooa noite negada haha, e hoje terminei o dia devendo uma camiseta, 2 caixas de bom bom e um lenço assinado kkkk preciso parar de comentar aqui kkkkk e squeci de dar antes as boas vindas ao povo que entrou hoje no evento \oooooo fiquem com Deus, não esqueçam de orar antes de dormir hahaha faaalou!

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário