 | Fala galera, queria agradecer a todos que movimentaram a pagina do evento hoje, pelas novas amizades que tenho certeza que irão vingar... E bora se animar e fazer fervo naquele campuri vééi haha que esse seja um acampamento exemplo, sem brigas, ou qualquer coisa do tipo, estaremos la pra nos divertir mas principalmente para nos encontraar com nosso Deus, e todos juntos poder gritar ao mundo que somos a geração esperança.... o show ta começando' valeu galera do antares, leo, imperio, sol, arco-iris , luz, vida jovem , arautos do iguaçu, estrela do mar enfim a todos haha (: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário