.

.

8 de nov. de 2012

Re: [Luz das Americas] Alguém sabe se vai dar pra fazer os uniformes de...

uffa, achei que tinha sido problema de saúde
Daniel Momm 8 de novembro de 2012 13:30
uffa, achei que tinha sido problema de saúde
Histórico de comentário
Anderson Montes
Anderson Montes8 de novembro de 2012 13:29
Piá, fiquei sabendo que elas foram presas. Por isso não retornaram mais...
Publicação original
Daniel Momm
Daniel Momm8 de novembro de 2012 13:28
Alguém sabe se vai dar pra fazer os uniformes de gala, aquelas mulheres foram lá pegar as medidas e nunca mais voltaram :/

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário