.

.

6 de nov. de 2012

Re: [Luz das Americas] Nova foto

kkkkkkkkk
Giordana Oliveira 6 de novembro de 2012 08:41
kkkkkkkkk
Histórico de comentário
Anderson Montes
Anderson Montes6 de novembro de 2012 08:40
Pode ser mesmo galera. Mas ela me lembra muito o Paulo, marido da Giordana, é muito parecida com a filha dele.
Ghabryel Yuri
Ghabryel Yuri6 de novembro de 2012 00:43
Psé igual igualzinha
Daniel Momm
Daniel Momm5 de novembro de 2012 23:17
olhando por essa perspectiva, também achei
Lincoln Arndt
Lincoln Arndt5 de novembro de 2012 21:58
Parece a Paula, filha da Giordana aquela de rosa ali.
Giordana Oliveira
Giordana Oliveira5 de novembro de 2012 18:10
perdi mesmo... uma pena, mas no campori eu vejo!
Ver todos os comentários
Publicação original
Hemilly Nazário
Hemilly Nazário3 de novembro de 2012 01:09

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário