.

.

21 de nov. de 2012

Re: [Luz das Americas] Relação de itens CRIADOS pelo Luz Das Américas:

vamos cantar meu LUZÃO, quero gritar campeão,...
Daniel Momm 21 de novembro de 2012 12:45
vamos cantar meu LUZÃO, quero gritar campeão, e não para de cantar LUUUUUUUUUUUUZ, oooooooooo
Histórico de comentário
Daniel Momm
Daniel Momm21 de novembro de 2012 12:27
IU, A PANAMÁ FALIU!
Xicooro Oro
Xicooro Oro21 de novembro de 2012 09:40
LUZINÁTICOS, FOI ÓTIMO! ESTE É O MEU CLUBE.
Daniel Momm
Daniel Momm21 de novembro de 2012 00:14
ra ra ra ra, ra ra ra, ra ra ra ra, ra! ra ra ra ra, ra ra ra, ra ra ra ra, CHAZÃO!
Marcio Rocha
Marcio Rocha21 de novembro de 2012 00:09
"Escute a história de uma galera legal, de uma Turma gente fina Ultra super radical, NÓS SOMOS DO LUZ E VAMOS GANHAR, SAIA DA FRENTE OU VAMOS TE PEGAR!
LUZ É BOM ELE É O MELHOR, TÁ TÁ TÁ... LUZ É BOM ELE É O MELHOR, TÁ TÁ TÁ!! ♫♫
Daniel Momm
Daniel Momm21 de novembro de 2012 00:05
LUZ DAS AMÉRICAS, desbravador eu sou
Ver todos os comentários
Publicação original
Daniel Trentin
Daniel Trentin20 de novembro de 2012 22:29
Relação de itens CRIADOS pelo Luz Das Américas:

- Camisa rosa
- Justin
- Indicação com os dedos indicando a clube -L-
- Mascote animado - Luzão
- Banner portátil
- Grito silencioso

- As seguintes canções:
- Ganhamos tudo
- Horto Mágico
- Minha camisa é Rosa
- Quantia Gente
- A gente canta pq gosta
- Não importa se tem chuva
- Vocês querem o LUZ
- É o Luz agora
- Somos todos cor-de-rosa
- Meu mundo é rosa
- Vou cantar pro LUZ que é muito lindo
- Somos lá do LUZ

E tudo mais que os outros Luzianásticos postarem a seguir.

VIVA LUZ...

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário