.

.

22 de nov. de 2012

Re: [Luz das Americas] Relação de itens CRIADOS pelo Luz Das Américas:

que está errado aonde?
Daniel Momm 22 de novembro de 2012 19:17
que está errado aonde?
Histórico de comentário
Sérvulo Dias Netto
Sérvulo Dias Netto22 de novembro de 2012 17:52
NÃO IMPORTA O QUE DIGAM, SEMPRE "Estarei Contigo".... Essa é uma das partes que eu acho que esta errado!
Sérvulo Dias Netto
Sérvulo Dias Netto22 de novembro de 2012 17:49
Mexicu, Mexicu, MexicoPERU
Gilberto Machado Junior
Gilberto Machado Junior22 de novembro de 2012 17:24
Orra Caroline Brito só tentei ajudar suhashusahu perdoe meus erros e corrige ai, é isso que deu ficar afastado do clube ^^
Jhéssica Naymara
Jhéssica Naymara22 de novembro de 2012 00:15
Aff nada ver.
Daniel Momm
Daniel Momm22 de novembro de 2012 00:13
essa música pra mim é do excelencia uahdiashdaus
Ver todos os comentários
Publicação original
Daniel Trentin
Daniel Trentin20 de novembro de 2012 22:29
Relação de itens CRIADOS pelo Luz Das Américas:

- Camisa rosa
- Justin
- Indicação com os dedos indicando a clube -L-
- Mascote animado - Luzão
- Banner portátil
- Grito silencioso

- As seguintes canções:
- Ganhamos tudo
- Horto Mágico
- Minha camisa é Rosa
- Quantia Gente
- A gente canta pq gosta
- Não importa se tem chuva
- Vocês querem o LUZ
- É o Luz agora
- Somos todos cor-de-rosa
- Meu mundo é rosa
- Vou cantar pro LUZ que é muito lindo
- Somos lá do LUZ

E tudo mais que os outros Luzianásticos postarem a seguir.

VIVA LUZ...

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário