.

.

17 de set. de 2012

[Luz das Americas] Atenção Ex-Desbravadores, Desbravadores não...

Atenção Ex-Desbravadores, Desbravadores não...
Rodney Wenke 17 de Setembro de 2012 08:25
Atenção Ex-Desbravadores, Desbravadores não envolvidos com o Clube esse anao, e Simpatizantes do Clube de Desbravadores!! O Regional Unca Terleski, está organizando a equipe de segurança do Campori de Desbravadores na data de 15 a 18/11/2012 quem estiver disposto a TRABALHAR!!! no Campori entre em contato com ele uncaterleski@gmail.com abraços!

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário