Lemure Agarras
Suba mais alto...
.
.
17 de set. de 2012
Re: [UFPR MERCADÃO] Alguém tem um celular TIM que aceite vender ou...
Helder Callegari Bertholo
comentou na publicação dele em UFPR MERCADÃO
.
Helder Callegari Bertholo
17 de Setembro de 2012 11:08
Não preciso de algo sofisticado neste aparelho, ja tenho outro. Preciso de algo que atenda e mande mensagens, intende? ahah
Histórico de comentário
Anderson Montes
17 de Setembro de 2012 11:05
Helder Callegari Bertholo, vc pode fazer comprar um chip da TIM e colocar neste meu aparelho, Nokia Xpressmusic 5530 preto e vermelho com capinha! Wi-fi, Bluetooth, camera 3,5mb com flash! 1 ano de uso R$170,00 a vista.
Publicação original
Helder Callegari Bertholo
17 de Setembro de 2012 10:57
Alguém tem um celular TIM que aceite vender ou trocar pelo um da Vivo. Pode ser esses bem simples.
Ver publicação no Facebook
·
Editar configurações de e-mail
· Responda a este e-mail para adicionar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário