.

.

12 de set. de 2012

[Luz das Americas] Lindjos do meu coração.. as fotos que eu tirei no...

Lindjos do meu coração.. as fotos que eu tirei...
Caroline Brito 12 de Setembro de 2012 22:15
Lindjos do meu coração.. as fotos que eu tirei no acamp logo logo serão postadas... Assim que eu achar o cabo da camera! beijos a todos Luzianos.
Até domingo.
"Hoje é domingo, o dia ta lindo, e o Luz começa a brilhar..."

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário