Lemure Agarras
Suba mais alto...
.
.
12 de set. de 2012
[Luz das Americas] Lindjos do meu coração.. as fotos que eu tirei no...
Caroline Brito publicou no grupo Luz das Americas
Caroline Brito
12 de Setembro de 2012 22:15
Lindjos do meu coração.. as fotos que eu tirei no acamp logo logo serão postadas... Assim que eu achar o cabo da camera! beijos a todos Luzianos.
Até domingo.
"Hoje é domingo, o dia ta lindo, e o Luz começa a brilhar..."
Ver publicação no Facebook
·
Editar configurações de e-mail
· Responda a este e-mail para adicionar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário