Lemure Agarras
Suba mais alto...
.
.
12 de set. de 2012
[Luz das Americas] Temos fanfarra! Ordem unida! a gente canta porque...
William Jean publicou no grupo Luz das Americas
William Jean
12 de Setembro de 2012 21:25
Temos fanfarra! Ordem unida! a gente canta porque gosta!!! se o exelencia nao ta gostando para um pouquinho que o Luz e rosa! o Luz e rosa...
Domingo tem Luz das Americas!!!
Ver publicação no Facebook
·
Editar configurações de e-mail
· Responda a este e-mail para adicionar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário