um conhecido meu tem um cel que ele acho no chao, é da nokia , nao faz nada alem de nanda msg e fala. OBS: da pra escuta bem a pessoa do outro lado .E ele é 2 chip
Helder Callegari Bertholo, vc pode fazer comprar um chip da TIM e colocar neste meu aparelho, Nokia Xpressmusic 5530 preto e vermelho com capinha! Wi-fi, Bluetooth, camera 3,5mb com flash! 1 ano de uso R$170,00 a vista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário