.

.

19 de set. de 2012

Re: [UFPR MERCADÃO] PESSOAL SEXTA FEIRA (21-09) ESTOU INDO PARA O...

Sabe se tem Cajon (instrumento musical de...
Paulo Andraus 19 de Setembro de 2012 14:03
Sabe se tem Cajon (instrumento musical de percussão) pra vender lá?
Se sim, quanto sai um inclinado?
Histórico de comentário
Eloiza Gabriela Azevedo
Eloiza Gabriela Azevedo19 de Setembro de 2012 13:59
Trago sim, o que precisa?
Letícia Fortes
Letícia Fortes19 de Setembro de 2012 13:59
Você tb traz bebida alcoólica?
Eloiza Gabriela Azevedo
Eloiza Gabriela Azevedo19 de Setembro de 2012 13:54
Te mandei inbox Daniel, talvez tenha caido em "outras"
Daniel Sakurada
Daniel Sakurada19 de Setembro de 2012 13:54
e ai amigo qnto pode fazer para 02und do g27 pago a vista em dinheiro antes de vc viajar...e ai o q me diz
Aryon Brunetti
Aryon Brunetti19 de Setembro de 2012 13:54
Nada mesmo :/
Ver todos os comentários
Publicação original
Eloiza Gabriela Azevedo
Eloiza Gabriela Azevedo16 de Setembro de 2012 22:10
PESSOAL SEXTA FEIRA (21-09) ESTOU INDO PARA O PARAGUAY, ACEITO ENCOMENDAS A PARTIR DE HOJE, TODOS ELETRÔNICOS COM 1 ANO DE GARANTIA.

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário