Lemure Agarras
Suba mais alto...
.
.
19 de set. de 2012
Re: [UFPR MERCADÃO] PESSOAL SEXTA FEIRA (21-09) ESTOU INDO PARA O...
Eloiza Gabriela Azevedo
comentou na publicação dela em UFPR MERCADÃO
.
Eloiza Gabriela Azevedo
19 de Setembro de 2012 13:59
Trago sim, o que precisa?
Histórico de comentário
Letícia Fortes
19 de Setembro de 2012 13:59
Você tb traz bebida alcoólica?
Eloiza Gabriela Azevedo
19 de Setembro de 2012 13:54
Te mandei inbox Daniel, talvez tenha caido em "outras"
Daniel Sakurada
19 de Setembro de 2012 13:54
e ai amigo qnto pode fazer para 02und do g27 pago a vista em dinheiro antes de vc viajar...e ai o q me diz
Aryon Brunetti
19 de Setembro de 2012 13:54
Nada mesmo :/
Eloiza Gabriela Azevedo
19 de Setembro de 2012 13:51
Dá uma olhada em "outras" na caixa de mensagens, talvez tenha caido lá pq não somos amigos..
Ver todos os comentários
Publicação original
Eloiza Gabriela Azevedo
16 de Setembro de 2012 22:10
PESSOAL SEXTA FEIRA (21-09) ESTOU INDO PARA O PARAGUAY, ACEITO ENCOMENDAS A PARTIR DE HOJE, TODOS ELETRÔNICOS COM 1 ANO DE GARANTIA.
Ver publicação no Facebook
·
Editar configurações de e-mail
· Responda a este e-mail para adicionar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário