.

.

19 de set. de 2012

Re: [UFPR MERCADÃO] PESSOAL SEXTA FEIRA (21-09) ESTOU INDO PARA O...

Trago sim, o que precisa?
Eloiza Gabriela Azevedo 19 de Setembro de 2012 13:59
Trago sim, o que precisa?
Histórico de comentário
Letícia Fortes
Letícia Fortes19 de Setembro de 2012 13:59
Você tb traz bebida alcoólica?
Eloiza Gabriela Azevedo
Eloiza Gabriela Azevedo19 de Setembro de 2012 13:54
Te mandei inbox Daniel, talvez tenha caido em "outras"
Daniel Sakurada
Daniel Sakurada19 de Setembro de 2012 13:54
e ai amigo qnto pode fazer para 02und do g27 pago a vista em dinheiro antes de vc viajar...e ai o q me diz
Aryon Brunetti
Aryon Brunetti19 de Setembro de 2012 13:54
Nada mesmo :/
Eloiza Gabriela Azevedo
Eloiza Gabriela Azevedo19 de Setembro de 2012 13:51
Dá uma olhada em "outras" na caixa de mensagens, talvez tenha caido lá pq não somos amigos..
Ver todos os comentários
Publicação original
Eloiza Gabriela Azevedo
Eloiza Gabriela Azevedo16 de Setembro de 2012 22:10
PESSOAL SEXTA FEIRA (21-09) ESTOU INDO PARA O PARAGUAY, ACEITO ENCOMENDAS A PARTIR DE HOJE, TODOS ELETRÔNICOS COM 1 ANO DE GARANTIA.

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário