Luzianasticos......ATENÇÃO...
Domingo estaremos participando de mais um campeonato de Ordem Unida...normal...e vc, adepto do prestigiado
Luz Das Américas, seja membro ativo ou em logoff, venha, vamos cantar como nunca ou como sempre, vamos festejar como nunca ou como sempre, vamos ser e fazer a alegria porque nosso clube é cor-de-rosa e ele canta pra valer...
Convidemos uns aos outros para DOMINGO, AS 9:00, no Col. Adventista de SJP, estarmos juntos nessa festa....
VIVALUZ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário