Lemure Agarras
Suba mais alto...
.
.
6 de nov. de 2012
[IASD Afonso Pena] Gostaria de pedir em nome da minha familia que...
Michele Silva publicou no grupo IASD Afonso Pena
Michele Silva
6 de novembro de 2012 22:48
Gostaria de pedir em nome da minha familia que vcs orem, hoje as 19:00 faleceu minha tia Marlene que estava com a saude debilitada, gostaria que vcs orassem por favor, pois meu pai esta muito abatido era irmã dele. Obrigada
Ver publicação no Facebook
·
Editar configurações de e-mail
· Responda a este e-mail para adicionar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário