.

.

6 de nov. de 2012

[IASD Afonso Pena] Gostaria de pedir em nome da minha familia que...

Gostaria de pedir em nome da minha familia que...
Michele Silva 6 de novembro de 2012 22:48
Gostaria de pedir em nome da minha familia que vcs orem, hoje as 19:00 faleceu minha tia Marlene que estava com a saude debilitada, gostaria que vcs orassem por favor, pois meu pai esta muito abatido era irmã dele. Obrigada

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário