.

.

7 de nov. de 2012

["O Meu Deus é Maior"] NOTA: Nesta quarta feira (07) o ministerio jovem...

NOTA: Nesta quarta feira (07) o ministerio...
Thiago Padilha 7 de novembro de 2012 12:38
NOTA: Nesta quarta feira (07) o ministerio jovem da Associação Sul Paranaense, realizou uma reunião para decidir o futuro do Campori de Desbravadores que estava marcado para o proximo feriado (15), foi unanime entre todos os líderes de departamento da Associação Sul Paranaense a decisão de não realizar o evento, o motivo seria a forte epidemia de Dengue que está preocupando todo o Estado do Parana, principalmente a cidade de Rio Negrinho onde o evento seria realizado. O acamento foi adiado sem uma nova data, e voce caiu na pegadinha haha!

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário