 | NOTA: Nesta quarta feira (07) o ministerio jovem da Associação Sul Paranaense, realizou uma reunião para decidir o futuro do Campori de Desbravadores que estava marcado para o proximo feriado (15), foi unanime entre todos os líderes de departamento da Associação Sul Paranaense a decisão de não realizar o evento, o motivo seria a forte epidemia de Dengue que está preocupando todo o Estado do Parana, principalmente a cidade de Rio Negrinho onde o evento seria realizado. O acamento foi adiado sem uma nova data, e voce caiu na pegadinha haha! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário