 | Puxa estou sem chão, hoje perdi minha tia, e amanha irei internar minha mae que esta muito doente, o medico esta desconfiado que ela esteja com leucemia =( . Senhor quantas tribulaçoes e dificuldades, fora tantas coisas que ja tenho passado. Senhor eu lhe peço nao largue de minha mão nesse momento me ajude por favor, nao tenho forças sozinha =(. Irmaos por favor orem pela minha mae ( Maria Divina) e minha familia. Obrigada |
Nenhum comentário:
Postar um comentário