.

.

7 de nov. de 2012

[IASD Afonso Pena] Puxa estou sem chão, hoje perdi minha tia, e...

Puxa estou sem chão, hoje perdi minha tia, e...
Michele Silva 7 de novembro de 2012 20:41
Puxa estou sem chão, hoje perdi minha tia, e amanha irei internar minha mae que esta muito doente, o medico esta desconfiado que ela esteja com leucemia =( . Senhor quantas tribulaçoes e dificuldades, fora tantas coisas que ja tenho passado. Senhor eu lhe peço nao largue de minha mão nesse momento me ajude por favor, nao tenho forças sozinha =(. Irmaos por favor orem pela minha mae ( Maria Divina) e minha familia. Obrigada

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário