.

.

7 de nov. de 2012

["O Meu Deus é Maior"] Partiu pro treino de ordem unida e fanfarra...

Partiu pro treino de ordem unida e fanfarra...
Thiago Padilha 7 de novembro de 2012 17:37
Partiu pro treino de ordem unida e fanfarra entaao? Huhuhuhu "eu sou do excelencia o melhor do parana, e nesse campuri eu so quero apavorar.. E na ordem unida somos o maior terror, marchamos com vontado, com raça e com amoor. Maior da uniao, entao venha ver eu sou do excelencia. É o terror ae, excelencia é nois ae, esse clube é treinado pra vencer"

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário