 | Partiu pro treino de ordem unida e fanfarra entaao? Huhuhuhu "eu sou do excelencia o melhor do parana, e nesse campuri eu so quero apavorar.. E na ordem unida somos o maior terror, marchamos com vontado, com raça e com amoor. Maior da uniao, entao venha ver eu sou do excelencia. É o terror ae, excelencia é nois ae, esse clube é treinado pra vencer" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário