.

.

8 de nov. de 2012

[Jardim Coral] Bom dia queridos!

Bom dia queridos! Só passando pra lembrá-los...
Giordana Oliveira 8 de novembro de 2012 09:31
Bom dia queridos!

Só passando pra lembrá-los de nosso ensaio amanhã às 20h
e de nossa saída para a IASD São José dos Pinhais.

Estamos convidados pra tomar nosso desjejum com eles lá na igreja,
se vocês toparem, combinamos tudo certinho amanhã.

Então, não esqueçam, ensaio amanhã às 20h.

Quem estiver com beca em casa não esqueça de prepará-la para usarmos sábado de manhã.

Beijos

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário