Lemure Agarras
Suba mais alto...
.
.
8 de nov. de 2012
["O Meu Deus é Maior"] Se a pagina esta incomodando alguem, é so sair do...
Thiago Padilha publicou no grupo "O Meu Deus é Maior"
Thiago Padilha
8 de novembro de 2012 12:21
Se a pagina esta incomodando alguem, é so sair do evento, o intuido como ja foi dito é a interação e fazer novas amizades.. Quem quiser informações sobre o acampamento leia o manual do evento ou liga pra associação! Obrigado.
Ver publicação no Facebook
·
Editar configurações de e-mail
· Responda a este e-mail para adicionar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário