.

.

8 de nov. de 2012

["O Meu Deus é Maior"] Se a pagina esta incomodando alguem, é so sair do...

Se a pagina esta incomodando alguem, é so sair...
Thiago Padilha 8 de novembro de 2012 12:21
Se a pagina esta incomodando alguem, é so sair do evento, o intuido como ja foi dito é a interação e fazer novas amizades.. Quem quiser informações sobre o acampamento leia o manual do evento ou liga pra associação! Obrigado.

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário