.

.

8 de nov. de 2012

["O Meu Deus é Maior"] Eai quantas tampas de vaso sanitario voces ja...

Eai quantas tampas de vaso sanitario voces ja...
Thiago Padilha 8 de novembro de 2012 20:19
Eai quantas tampas de vaso sanitario voces ja levaram pra casa depois do campuri???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário