.

.

8 de nov. de 2012

Re: [Luz das Americas] Alguém sabe se vai dar pra fazer os uniformes de...

Até
Andrei Sofron Voloschen 8 de novembro de 2012 20:02
Até
Histórico de comentário
Andrei Sofron Voloschen
Andrei Sofron Voloschen8 de novembro de 2012 20:02
E tipo tinha que pagar primeiro, os aventureiros fizeram assim e deu tudo certo. Só que eles pagaram né e encomendaram. hehe. Agora é meio em cima da hora pra que alguém consiga fazer um uniforme, tenho um uniforme do Denisson para alguém que sirva.
Lúùh Prestes
Lúùh Prestes8 de novembro de 2012 14:02
Piah elas tiraram as medidas ai voc tinha que ligar para elas e pedir pra fazerem o seu entende?
Lucas Marfut Henning
Lucas Marfut Henning8 de novembro de 2012 13:40
Pia, ouvi falar que elas foram presas porque faziam uniformes de pele humana !!
Daniel Momm
Daniel Momm8 de novembro de 2012 13:30
uffa, achei que tinha sido problema de saúde
Anderson Montes
Anderson Montes8 de novembro de 2012 13:29
Piá, fiquei sabendo que elas foram presas. Por isso não retornaram mais...
Publicação original
Daniel Momm
Daniel Momm8 de novembro de 2012 13:28
Alguém sabe se vai dar pra fazer os uniformes de gala, aquelas mulheres foram lá pegar as medidas e nunca mais voltaram :/

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário