.

.

8 de nov. de 2012

Re: [Luz das Americas] Alguém sabe se vai dar pra fazer os uniformes de...

E tipo tinha que pagar primeiro, os...
Andrei Sofron Voloschen 8 de novembro de 2012 20:02
E tipo tinha que pagar primeiro, os aventureiros fizeram assim e deu tudo certo. Só que eles pagaram né e encomendaram. hehe. Agora é meio em cima da hora pra que alguém consiga fazer um uniforme, tenho um uniforme do Denisson para alguém que sirva.
Histórico de comentário
Lúùh Prestes
Lúùh Prestes8 de novembro de 2012 14:02
Piah elas tiraram as medidas ai voc tinha que ligar para elas e pedir pra fazerem o seu entende?
Lucas Marfut Henning
Lucas Marfut Henning8 de novembro de 2012 13:40
Pia, ouvi falar que elas foram presas porque faziam uniformes de pele humana !!
Daniel Momm
Daniel Momm8 de novembro de 2012 13:30
uffa, achei que tinha sido problema de saúde
Anderson Montes
Anderson Montes8 de novembro de 2012 13:29
Piá, fiquei sabendo que elas foram presas. Por isso não retornaram mais...
Publicação original
Daniel Momm
Daniel Momm8 de novembro de 2012 13:28
Alguém sabe se vai dar pra fazer os uniformes de gala, aquelas mulheres foram lá pegar as medidas e nunca mais voltaram :/

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário