.

.

7 de dez. de 2012

[Ordenação ao Ministério] Parabens amigao que Deus te abenco muito e venha...

Parabens amigao que Deus te abenco muito e...
Kleber Mereth Do Amaral 7 de dezembro de 2012 20:56
Parabens amigao que Deus te abenco muito e venha fazer batismos no meu distrito.

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário