Lemure Agarras
Suba mais alto...
.
.
7 de dez. de 2012
Re: [Luz das Americas] Eu era um anjinho
Daniel Momm
comentou a foto dele no grupo Luz das Americas
Daniel Momm
7 de dezembro de 2012 06:03
eu não sei porque que eu to sem lenço, de verdade
Histórico de comentário
Daniel Momm
6 de dezembro de 2012 18:41
a calça devia ta no peito IUDHASIDHASUHDS
Anderson Montes
6 de dezembro de 2012 18:05
é um Andrei Saracura
Daniel Trentin
6 de dezembro de 2012 17:42
Pia...se apertar o cinto vc morre enforcado..kkkk
Caroline Brito
6 de dezembro de 2012 17:03
Era! (:
Publicação original
Daniel Momm
6 de dezembro de 2012 13:57
Eu era um anjinho
Ver publicação no Facebook
·
Editar configurações de e-mail
· Responda a este e-mail para adicionar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário