.

.

7 de dez. de 2012

Re: [Luz das Americas] Eu era um anjinho

eu não sei porque que eu to sem lenço, de verdade
Daniel Momm 7 de dezembro de 2012 06:03
eu não sei porque que eu to sem lenço, de verdade
Histórico de comentário
Daniel Momm
Daniel Momm6 de dezembro de 2012 18:41
a calça devia ta no peito IUDHASIDHASUHDS
Anderson Montes
Anderson Montes6 de dezembro de 2012 18:05
é um Andrei Saracura
Daniel Trentin
Daniel Trentin6 de dezembro de 2012 17:42
Pia...se apertar o cinto vc morre enforcado..kkkk
Caroline Brito
Caroline Brito6 de dezembro de 2012 17:03
Era! (:
Publicação original
Daniel Momm
Daniel Momm6 de dezembro de 2012 13:57
Eu era um anjinho

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário