.

.

6 de dez. de 2012

[Jardim Coral] Bom dia amigos

Bom dia amigos Vamos participar da "Digília"...
Giordana Oliveira 6 de dezembro de 2012 10:40
Bom dia amigos

Vamos participar da "Digília" dia 15/12 e por isso teremos ensaio amanhã
às 20h e sábado às 15h30 se tiver JA ou às 17h senão tiver.

OK?

Um abraço!

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário