Lemure Agarras
Suba mais alto...
.
.
6 de dez. de 2012
Re: [Jardim Coral] Bom dia amigos
Giordana Oliveira
comentou na publicação dela em Jardim Coral
.
Giordana Oliveira
6 de dezembro de 2012 12:48
Por mim tudo bem. Às 20h então?
Histórico de comentário
Anderson Montes
6 de dezembro de 2012 11:33
Não é melhor marcar o ensaio as 19h30 pois o povo chega 20h30 pra ensaiar aí saímos muito tarde!
Publicação original
Giordana Oliveira
6 de dezembro de 2012 10:40
Bom dia amigos
Vamos participar da "Digília" dia 15/12 e por isso teremos ensaio amanhã
às 20h e sábado às 15h30 se tiver JA ou às 17h senão tiver.
OK?
Um abraço!
Ver publicação no Facebook
·
Editar configurações de e-mail
· Responda a este e-mail para adicionar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário