.

.

6 de dez. de 2012

Re: [Jardim Coral] Bom dia amigos

Por mim tudo bem. Às 20h então?
Giordana Oliveira 6 de dezembro de 2012 12:48
Por mim tudo bem. Às 20h então?
Histórico de comentário
Anderson Montes
Anderson Montes6 de dezembro de 2012 11:33
Não é melhor marcar o ensaio as 19h30 pois o povo chega 20h30 pra ensaiar aí saímos muito tarde!
Publicação original
Giordana Oliveira
Giordana Oliveira6 de dezembro de 2012 10:40
Bom dia amigos

Vamos participar da "Digília" dia 15/12 e por isso teremos ensaio amanhã
às 20h e sábado às 15h30 se tiver JA ou às 17h senão tiver.

OK?

Um abraço!

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário